quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Vaca no caminho

Por quê sempre tem que ter uma v#$% pra cruzar o nosso caminho?Ai que raiva, viu? Estava no carro com o Rick, ele estava dirigindo. Chegou uma mensagem no celular dele e ele me pediu pra ver. Era de uma tal de Lúcia, lembro de cada palavra que ela escreveu: "Pô, gato... bem que vc podia aceitar sair comigo, hein? Não me importo que vc tenha namorada! Não sou ciumenta!". Vi a mensagem e disse pra ele que a mensagem foi da operadora. Fiquei tão nervosa na hora... Eu não sou uma pessoa insegura, mas não sei quem é esta Lúcia... Vai que ela é mais bonita, mais bunduda, e ele acaba caindo em tentação... Ai que droga! Odeio ficar assim. Tentei disfarçar na hora mas acho que não consegui. Vou ficar mais esperta agora, ligar as anteninhas... Eu sei que ele me ama... Mas será que consegue resistir a este tipo de tentação?

Nenhum comentário: