quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Escapadinha no almoço

Embora eu adore organizar eventos o de hoje estava chato. Era uma conferência cheia de executivos, todos de terno e tava um calor! Este calor dá uma vontade de tirar a roupa, né? Impressionante... Resolvi atiçar o Rick. Mandei uma mensagem toda provocante pra ele e adivinha? Ele ficou todo atiçado pra me ver! hahaha Adooooooroo!!
Hoje era um dia que eu não podia fazer um almoço de duas horas, mas não teve jeito. Este calor me deixa com umaaaaaa vontade!!
Tive que dar aquela escapadinha básica, né? Depois de uns SMSs ele veio me pegar.
Ai ai ai ai, coitado do Rick! Dei um trabalhão pra ele!
No carro eu já ficava provocando, fazendo carinho na perna dele, esbarrando, só pra deixar ele doido. Chegamos na casa dele, ele já estava em ponto de bala. Uma pegação... Em pouco tempo, as roupas já estavam no chão.
Começamos nos beijando na cozinha, fomos pelo corredor, sala, até que ele me colocou no sofá-cama, que já tava prontinho, aberto no chão. Nossa, foi muito intenso! Trocamos várias vezes de posição. O Rick tava um furação hoje! Meu Deus do céu.... Ele gemia muito, e eu não ficava atrás. Ele começou a acelerar e, quando vi, gozamos juntos. Foi muito bom... ai ai...
O chato foi ter que voltar trabalhar, né? Por mim passava o resto da tarde inteira fazendo amor com ele. Tomamos um banho gostoso e... Gelado! O chuveiro da casa dele quebrou, mas isso não foi problema para nós. Ele me ensaboou toda e depois eu o ensaboei. Sem usar as mãos! Só me esfregando naquele corpo gostoso... Nem a água gelada apagou nosso fogo!
Colocamos as roupas, nos beijamos um pouco mais e tivemos que voltar.
Cheguei atrasadérrima, o pessoal até perguntou. Dei a velha desculpa das filas grandes nos restaurantes do shopping.

Nenhum comentário: