segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Provocação no parque

Tem dias que eu acordo assim.... Querendo passar o dia provocando o Rick...

Nós fomos num parque aquático. Escolhi meu bikini mais sexy... Um vermelho! Que me deixava parecendo aquelas americanas do seriado.

Passamos o dia todo nos divertindo muito, beijando e se provocando... Conversamos sobre tudo... principalmente sobre as pessoas no parque... e o gosto peculiar pra se vestir...

O Rick estava muito gostoso com aquela sunga que eu comprei pra ele... Eu fazia questão de ficar encostando nele para sentir ele se empolgar... Adoooooooooooro deixar ele doido de tesão!

Teve uma hora que fomos pra debaixo de uma ponte... Tava escurinho... Deu vontade de fazer amor ali... Mas estavamos em público, né? Tínhamos que nos segurar!! Pra não virar Cicarelli, né? Ele quis baixar minha calcinha mas não deixei.... Mais pra deixar ele atiçado do que qualquer outra coisa... Deixar ele na fissura...

Mas foi só chegar em casa pra ele rancar minha roupa toda... E aproveitar aquela barraca q não desarmou nem um pouco durante o dia! Eitaaaaaa coisa boa!!

Nenhum comentário: