quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Almoço executivo

Ainda estava no meio da manhã, com sono, quando chega uma mensagem no celular. "Minha manhã está chatíssima. Adoraria estar desabotoando sua camisa... bjo".

Não podia conter os meus pensamentos. Queria estar com ela, e queria já! Respondi a mensagem dizendo que queria vê-la. Maliciosa, ela respondeu: "ah, quer me almoçar é?". Já não conseguia mais me concentrar no trabalho. Só pensava nela, em tirar aquele tayer que ela usava, arrancar sua meia-calça...

"Está corrido aqui no evento, amor. À noite nos falamos tá?". A noite estava muito longe e chegar. Não aguentaria esperar até lá. Respondi: "Com esse calor de hoje, posso te refrescar com algumas pedras de gelo espalhadas pelo seu corpo nu..."

Ela demorou alguns minutos para responder. "Ah, Rick, não sei, acho que vai ficar muito em cima... É uma pena, porque estou com uma lingerie que vc a-d-o-r-a..." Já estava no carro quando li e não pensei duas vezes: fui até onde ela estava. "Tô doidinho pra te ver... Tem certeza que não dá pra dar uma escapadinha? Vc vai ser outra depois que eu beijar seu corpo todo..."

"Passe aqui daqui 15 minutos", ela respondeu. A maldosa estava de saia e um tayer, cabelo preso e meia calça. Olhava para mim por cima do óculos, com um sorriso cheio de malícia. Quando entrou no carro, senti minha pulsação acelerar. Enquanto eu dirigia, ela tirou suavemente a meia-calça e colocou no meu colo. Aproveitou pra acariciar minha perna, esbarrando em mim, só para me deixar excitado...

Passamos quase duas horas juntos, aproveitando aquele desejo intenso que sentíamos. Estas escapadinhas são ótimas, ainda mais quando terminam em massagem. Ela tinha um creme para massagem na bolsa dela e usou para fazer uma deliciosa em mim... Comemos um lanchinho e voltamos com aquele sorriso de orelha a orelha para trabalhar.

Vieram me perguntar se tinha acontecido alguma coisa e eu disse que tinha furado um pneu. Esta desculpa nem cola, né? Mas não estou nem aí! Bem que estas escapadinhas podiam ocorrer mais vezes...

Nenhum comentário: