segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Hummm... A noite foi ótima...

Nossa... Ontem o Rick tava inspirado...
Eu estava na cozinha preparando um jantarzinho pra gente, de repente, ele veio todo fogoso, me encoxando... beijando meu pescoço...
Ai, adoro quando ele chega assim do trabalho... É sinal de que a noite vai ser boa...
Ele estava com uma fome de leão... E estava me comendo com os olhos... Eu tinha a impressão que ele conseguia me ver nua...
A mão dele ficava me acariciando por debaixo da mesa... E eu não via a hora de este jantar acabar pra poder ser a sobremesa dele...
Ele abriu um vinho para podermos ficar mais "soltinhos" e colocou leite condensado na minha taça, pra ficar mais docinho...
Mas vocês acham que ele só derrubou o leite condensado na taça??? que nada... derrubou no meu decote e veio lamber... Ai... bom demais... hahaha
Em pouco tempo, nossas roupas já estavam no chão... e ele em cima de mim, no tapete da sala de jantar...
O que mais eu posso dizer??? Que fizemos amor até amanhecer...
Vou morrendo de sono pro trabalho, mas sabe? Nem estou ligando... Minha noite foi ótima...

Nenhum comentário: