segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Mar vermelho

Sabe aqueles dias? Então, estou neles... Red days! Não sou daquelas que fica irritada com facilidade, ao contrário, fico muito mais sensível...


O Rick viu que eu estava meio carente e resolveu dormir em casa... Sabia que não ia poder rolar nada entre nós, por causa deste "impedimento"... então veio para dormir agarradinho comigo e matar minha carência...


É tão bom estar com ele... ainda mais nestas noites que passamos um ao lado do outro, entre beijos e afagos... Ele é tão carinhoso, perfumado, gostoso... E tá ficando ainda mais!! Ele voltou a fazer academia... O peitoral dele tá bem definido... um tanquinho... aliás, o único tanque que mereço estar depois de tanto estudo! :)


A noite estava quente, então dormimos com pouca roupa e de conchinha!! apenas um lençol branco nos cobria... Eu dormi de calcinha, né, pois sabe como é, né? "Alguém" tem que segurar a "almofadinha"...


Ai ai... cada dia fico mais apaixonada pelo Rick, pelas atitudes dele... Me faz sentir tão amada, bonita, protegida, feliz...


Por mim, o tempo podia parar agora e estaria tudo lindo!

Nenhum comentário: